10 novembro 2011

Quote's Day #2

Hey! Esta é a segunda "edição" do Quote's Day do blog :) risos. Bem, nessa coluna eu sempre posto alguma citação de um livro que estou lendo. E, agora vou colocar do livro de nossa querida parceira, Flavia Cristina Simonelli, o Paixão e Liberdade...

"A perda do entusiasmo é desesperadora. A vida para quele que perdeu entusiasmo não é nada mais do que nascer, crescer, amadurecer, envelhecer e morrer. A vida não é mais do que um ciclo. Um ciclo sem futuro."
Paixão e Liberdade, página 53, parágrafo 5;

Gostaram dessa quote? Bem, o livro é recheado dessas citações "profundas"... Estou na metade mas já estou adorando. No início, pensei que seria um "total romance", por contra do título e etc, risos. Mas para a minha felicidade, não é só isso. Enfim, em breve terá resenha para vocês :)

Abraços xx
Postado por Ana!

6 comentários:

Carol disse...

oiee, florzinha!

Tem selinho pra vc lá no blog! É o segundo=)

bjooos


livrosechocolates.blogspot.com

Jovens Leitoras disse...

Bem profundo mesmo, haha. Adorei!

Beijos, Bárbara.

@amaliaprade disse...

Opa, obrigada! Já estou seguindo também ;)
E que quote! Adorei.

Pabline disse...

OI Ana!
Não sabia do livro. Mas se ele for bem do estilo do quote, cheio de coisas profundas. Já vou amar XD
BJ!

-Amigas Entre Livros-

Luara Cardoso disse...

Lindo o quote! :)

Um beijo,
Luara - @luuara
http://estantevertical.blogspot.com/

Aione Simões disse...

Que quote lindo!
Só me provou que tenho mesmo que ler esse livro!
Beijos!

Postar um comentário