14 outubro 2011

#EuQuero

Bem, nessa "nova coluna" do blog vou postar os livros que eu ~PRECISO~ ler senão eu morro, risos. Uma vez a cada semana vai ter um "#EuQuero" e junto com as capas do livro, vou colocar a sinopse e etc... 


1º Livro Que Eu Quero Urgentemente Ler:

Sinopse - Menina Morta-Viva - Elizabeth Scott

Era uma vez, eu era uma menininha que desapareceu. Era uma vez, o meu nome não era Alice. Era uma vez, eu não sabia como tinha sorte. Quando Alice tinha dez anos, Ray levou-a de sua família, seus amigos ― a sua vida. Ela aprendeu a desistir de todo o poder, para suportar toda a dor. Ela esperou que o pesadelo acabasse. Alice agora tem quinze e Ray ainda a tem, mas ele fala mais e mais da sua morte. Ele não sabe é o que ela anseia. Ela não sabe que ele tem algo mais assustador do que a morte em mente para ela. Esta é a história de Alice. É uma que você nunca ouviu falar, e que você nunca, jamais esquecerá.

2º Livro Que Eu Quero Urgentemente Ler:

Sinopse - Jogos Vorazes - Jogos Vorazes - Livro 1 - Suzanne Collins

Katniss escuta os tiros de canhão enquanto raspa o sangue do garoto do distrito 9. Na abertura dos Jogos Vorazes, a organização não recolhe os corpos dos combatentes caídos e dá tiros de canhão até o final. Cada tiro, um morto. Onze tiros no primeiro dia. Treze jovens restaram, entre eles, Katniss. Para quem os tiros de canhão serão no dia seguinte?... Após o fim da América do Norte, uma nova nação chamada Panem surge. Formada por doze distritos, é comandada com mão de ferro pela Capital. Uma das formas com que demonstram seu poder sobre o resto do carente país é com Jogos Vorazes, uma competição anual transmitida ao vivo pela televisão, em que um garoto e uma garota de doze a dezoito anos de cada distrito são selecionados e obrigados a lutar até a morte! Para evitar que sua irmã seja a mais nova vítima do programa, Katniss se oferece para participar em seu lugar. Vinda do empobrecido distrito 12, ela sabe como sobreviver em um ambiente hostil. Peeta, um garoto que ajudou sua família no passado, também foi selecionado. Caso vença, terá fama e fortuna. Se perder, morre. Mas para ganhar a competição, será preciso muito mais do que habilidade. Até onde Katniss estará disposta a ir para ser vitoriosa nos Jogos Vorazes?
3º Livro Que Eu Quero Urgentemente Ler:

Sinopse - Um Dia - Vinte anos, duas pessoas, um dia. - David Nicholls

Dexter Mayhew e Emma Morley se conheceram em 1988. Ambos sabem que no dia seguinte, após a formatura na universidade, deverão trilhar caminhos diferentes. Mas, depois de apenas um dia juntos, não conseguem parar de pensar um no outro. Os anos se passam e Dex e Em levam vidas isoladas - vidas muito diferentes daquelas que eles sonhavam ter. Porém, incapazes de esquecer o sentimento muito especial que os arrebatou naquela primeira noite, surge uma extraordinária relação entre os dois. Ao longo dos vinte anos seguintes, flashes do relacionamento deles são narrados, um por ano, todos no mesmo dia: 15 de julho. Dexter e Emma enfrentam disputas e brigas, esperanças e oportunidades perdidas, risos e lágrimas. E, conforme o verdadeiro significado desse dia crucial é desvendado, eles precisam acertar contas com a essência do amor e da própria vida.
Bom, são esses :3  Quem aí quer me dar os livros? haha. Brincadeira... Mas, alguém aí está trocando esses livros no skoob? risos.  Beijos Xx
Postado por Ana!

5 comentários:

Thalita Oliveira disse...

Ana pelo amor de Deus se vc souber quem troca Um Dia me avisa D* , eu estou completamente louca para ler esse livro *-* e Menina morta viva deve ser incrivel *oooooooooo*

Seguindo aqui tbm =D , obrigada pela visita e pelo follow *--* .

Bjim,

Cantinho de uma garota

Danzinha disse...

Desses eu só li o Jogos Vorazes que não posso dizer que é meu livro preferido... Enfim. Os outros não conhecia mais parecem ser muito bons.

Beijos

Amigas entre livros

Cleide disse...

Oiiiiiii,

Obrigada pelo seu comentário no blog... Claro q topo fazer parceria... http://palavrasaventureiras.blogspot.com/p/blogs-parceiros.html
Coloquei lá já...
Adorei seu blog... Mtooo bom =D
Bjs e bom findiii.
=D

Sora Seishin disse...

Oi Ana!
Obrigada pela visita!! Adorei seu blog e já estou seguindo!
Vamos fazer a parceria sim!! Hoje a noite já coloco seu banner no blog, ok?
Ah quero ler todos os livros que você quer ler :D
Beijos,
Sora - Meu Jardim de Livros

Sofia disse...

Oi! Legal a coluna, fiquei interessada em Jogos Vorazes e já li a respeito de Um Dia, ambos parecem bom!

Bjos

http://so-soline.blogspot.com

Postar um comentário