12 dezembro 2011

#Quote's Day #4

"-Ele pensa que as pessoas são estupidamente infelizes e que não deveriam aceitar essa vida do jeito que é. Essa escravidão, trabalho e trabalho por miséria, funções bestiais, sofrimentos desnecessários, dores tremendas. A prisão do cérebro e da livre vontade, a estupidez das massas cegas. E tudo por nada. As pessoas - idealizou ele, olhando para o horizonte - deveriam acordar e se revoltar, deveriam tomar as rédeas da própria vida e fazer o necessário para se darem bem. Tinham de ser egoístas, o egoísmo racional da filosofia obetivista. Você deve saber. Elas tinham de se dar a devida importância, ir atrás do que realmente querem, evoluir, seguir seus instintos. Descobrir quem são e o que querem e lutar por isso. Afinal, Valentina, o mundo é ou não é dos líderes? (...)" 

Página 31/32, Pacto Secreto.
Postado por Ana!

6 comentários:

Jacqueline Braga disse...

esse livro é muito bom, amei o quote.
bjos

Jack
www.mybooklit.blogspot.com

Pabline disse...

Tenho muita vontade de ler ele. E esse quote é mara *.*
BJ!

-Amigas Entre Livros-

Carol disse...

Não conhecia esse livro! Achei interessante, vou procurar mais informações sobre ele.

BEijos, florzinha!
Boa sorte com as provas =)

livrosechocolates.blogspot.com

Aline Gasparini disse...

Ah, te entendo completamente, semana de provas é bem difícil :S Ainda bem que as minhas já acabaram faz um tempinho. Adorei o quote que você escolheu, estou louca para ler O Pacto Secreto.

Beijos&beijos
Book is life

Evandro Raiz Ribeiro disse...

OLá Ana estou entrando em contato por aqui por que não recebi retorno do emailnque te enviei. è sobre o booktour de Não Deixe oSol brilhar em Mim em que você se inscrveu.
Poderia me enviar um email de confirmação para evan@dekawriter.jp ? preciso do seiu endereço apra envio também. Fico aguardando seu contaton urgente.
um abraço
Evandro

Sobre Meus Livros disse...

Tenho vontade de ler esse livro! Vou esperar pela resenha =)

Bjs, Bárbara.

Postar um comentário