08 maio 2012

Resenha: Fallen


Livro: Fallen
Autora: Lauren Kate
Editora: Galera Record
Páginas: 406
Classificação: ★★★★★ (5/5)
No Skoob

Lucinda Price (ou Luce) é uma garota difícil de entender. As pessoas têm medo dela e isso sempre a fez ter poucos amigos ou até mesmo nenhum. Callie, a amiga de Luce, sempre foi uma menina positiva e às vezes um pouco dramática e histérica. Daniel, um misterioso estudante da Sword & Cross e que esconde um grande segredo. Cam, entra junto com Luce para a Sword & Cross, mas ao contrário dela, não é novo lá e também esconde um grande segredo.

Sempre me recomendaram a saga Fallen para ler, todos me diziam que era um livro ótimo, misterioso e muito emocionante. Bem, esse livro tem todas essas qualidades e um pouco mais. Mostra uma grande história de amor, que depois de tanto tempo tendo o mesmo fim, eles descobrem uma chance de mudá-lo para melhor.

Luce teve finalmente um momento de felicidade em seu colégio, foi em um acampamento da escola em que ela estava se divertindo com Trevor. Eles decidiram ir à uma casa perto do lago, longe da festa que tinha no acampamento e lá ela viu as sombras a rodeando e em um piscar de olhos, aquela casa começou a pegar fogo, incluindo Trevor, que morreu. Sua morte gerou muitas consequências. Luce ser mais solitária como já era antes, e agora os pais de sua melhor amiga estavam a impedindo de ver Luce. Não tinha como piorar, até que decidiram levá-la para Sword & Cross, um colégio interno para deliquentes (pelo menos a maioria era).

Naquela escola, mais sozinha que nunca, Luce consegue uma amiga: Ariane, uma garota um pouco rebelde mas também muito amiga. Também conhece Daniel, por quem se apaixona e conhece Cam, que por um breve momento a faz gostar dele e Gabbe, uma menina que mesmo Luce não gostando muito dela no início, elas conseguem se entender no final.

Daniel sempre fazia Luce pensar que já o conhecia, que já o amava, mesmo sendo maltrada por ele e também por ter o visto apenas uma vez. Ela sabia que ele tinha muitos segredos. Segredos que podiam matá-la. Cam também não ajudava, sendo sempre muito carinhoso e fofo com Luce, a fazendo duvidar do que realmente sentia, quem realmente amava...

Uma coisa não pode esquecer quando estiver lendo Fallen: “as aparências enganam”.
É um livro ótimo de se ler. Principalmente se você gosta de romance sobrenatural, maldições e etc. Não tem como não se apaixonar por essa saga, ela é simplesmente perfeita.
Postado por Dener

4 comentários:

Brubs. disse...

Otima resenha parabéns.
Sou suspeita pra falar da série eu amooo mesmo, o unico livro que não gostei muito foi Paixao mais nada que desanime :) Só achei confuso.
Sucesso com o blog.
Beijoos
Bruna-Livros de Cabeceira

Papel com Batom disse...

Nunca li nenhum livro da série, e sinceramente não tenho muita vontade de ler! Já vi várias resenha, e a maioria delas é positiva, mais a estória não me ganhou kkk
Parabéns pela resenha,
Beijos :)

Unknown disse...

O livro possui comentários controversos, tenho interesse em ler esse livro para que eu possa ter uma opinião própria.

Parabéns pela resenha!

Beijos :*
Natalia.; http://www.musicaselivros.blogspot.com.br/

Rotina Agridoce disse...

oi,
amoooooo esse livro!!!
adorei seu blog, muito lindo!
estou te seguindo, segue o meu tambem
http://lostgirlygirl.blogspot.com.br/

bjos

Postar um comentário