15 outubro 2011

Novidade Literária: CENTURY - O ANEL DE FOGO

CENTURY 01 - O ANEL DE FOGO

PIERDOMENICO BACCALARIO

O Anel de Fogo é o primeiro livro de uma série fascinante. A coleção Century é um grande sucesso de vendas na Itália e Estados Unidos e será publicada em outros 12 países. Você não vai conseguir parar de ler!

Um erro nas reservas de um hotel forçou quatro jovens que nunca se viram antes a dividir um quarto de hotel. Foi assim que a italiana Elettra, o americano Harvey, o chinês Sheng e a francesa Mistral se conheceram naquela noite de nevasca em Roma.

Ao saírem para explorar a cidade, os quatro encontraram um desconhecido que entregou uma maleta para Elettra. Dentro dela, havia informações sobre um artefato único e poderoso - o Anel de Fogo. Fascinados, eles começaram a buscar pistas que os levassem a esse intrigante objeto.

Só que eles não eram os únicos que desejavam encontrar o anel. O impiedoso Jacob Mahler estava disposto a eliminar qualquer um que se interpusesse entre ele e a joia. Mas o que o Anel de Fogo tinha de tão especial? 

Gente, esse livro tem o tipo de história que eu a-m-o. Parece ser um livro muito bom. Essa capa é maravilhosa, não? Me apaixonei pelo livro. Com certeza vou comprar e vai ter uma resenha dele aqui para vocês :) O livro possui 280 páginas e está R$29, 50 no site da Editora Fundamento (para comprar clique aqui). E vocês, o que acharam do livro?
Beijos galera :*
Postado por Ana!

8 comentários:

Aione Simões disse...

Oi Ana!
Vim retribuir a visita ao meu blog!
Muito obrigada por seguir viu? Já estou seguindo aqui também, seu blog é lindo!

Ainda não li esse livro, mas já vi comentários positivos sobre ele!

Beijos!

Giselle Trindade disse...

esse livro parece ser bom mesmo.
beijos

Pabline disse...

Não sabia do livro, mas realmente a historia parece simplesmente fantástica. Bem meu estilo tbm. Espero ansiosa a resenha viu XD

BJ!

-Amigas Entre Livros-

Vício de Cultura disse...

Oi Ana,
não sabia da existência do livro, fiquei interessado, vou ver se compro! :)

Beijão
William
Vício de Cultura

Amanda Cristina disse...

Gostei muito da capa e da sinopse, ambas muito bem elaboradas! Estou com vontade de lê-lo sim, mas nada tão desespero! Haha'


Beijinhos,
www.primeiro-livro.com


P.S.: Já respondi o e-mail e desculpa, meu msn fica caindo toda hora e é meio impossível conversar por ele :/

Ka disse...

Oi! :D
Nossa, adorei o layout do blog. Muito lindo. *-*
Já estou seguindo! ^^

Eu ainda não tinha ouvido falar sobre esse livro, mas a sinopse me conquistou! Parece ser ótimo, o tipo de estória que eu não conseguiria largar antes de terminar.
Vou aguardar sua resenha! ^^

Bjuu'(:
april-1993.blogspot.com

Sofia disse...

Oi! Concordo com você: A capa é linda e parece realmente interessante, agora o que mais me encantou foi o fato da reserva de hotel! Haha

Beijos

Sofia, Lendo de Tudo

Danzinha disse...

Uma história que parece ser bem interessante mesmo. Não é muito meu estilo não, mas, parece ser bem legal =D

Beijos

Amigas entre livros

Postar um comentário