26 janeiro 2012

Capa vs. Capa #7

No post de Capa vs. Capa passado a capa de Um Dia ganhou pela 3º vez seguida \o/ \o/ \o/ Ok, eu sou muito suspeita para falar dessa capa mas ela é LINDA, e mereceu ganhar. 10 pessoas votaram e desses votos, 8 foram para Um Dia. Pois é, acho que não sou a única apaixonada por essa capa, né? Enfim, demorei muito para escolher outra capa para esse post e decidi por uma que tenha "as mesmas características" (as duas possuem um casal na capa).

 
E vocês, qual preferem? Um Dia ou Anna e o Beijo Francês
Votem por comentário :)
Postado por Ana!

17 comentários:

Gabi Lopes disse...

Oi sou nova por aqui. Seguindo agora!

Nossa super difícil a escolha, as duas capas são perfeitas.
Mas acho que pela capa apenas eu vou em Anna e o Beijo Francês, pela torre Eifel de fundo...rsrs
Mas só pq é votação, senão daria empate para elas!!

Bjinhos e PArabéns pelo Blog
Gabi
sonhosaventuras.blogspot.com

Cynthia. disse...

Não gosto muito quando a capa remete ao filme, mas não posso negar que, de um jeito ou de outro, "Um dia" tem a capa mais bonita! hehe Gosto mais dela (mas a capa de "Anna e o beijo francês" é muito bonita também).

Um abraço!
ninanoespelho.blogspot.com

Papel com Batom disse...

Nossa, que difícil, me pegou dessa vez. Sou apaixonada por Anna e o Beijos Francês, e tenho muuita vontade de ler Um Dia, então.. Voto em branco -qq
Não sei escolher qual capa é mais bonita, mesmo, as duas são perfeitas!
Beijos, Renata :}

Aione Simões disse...

Ai que difícil!
Normalmente não gosto da capa de filmes, mas essa de Um Dia é maravilhosa! Só que também sou apaixonada pela de Anna e o Beijo Francês!
Ok, meu voto vai pra Um Dia ;)
Beijos!

Luara Cardoso disse...

Eu prefiro a capa de Um Dia, eu acho ela tão linda. *-*

Um beijo,
Luara - Estante Vertical

Paula Araújo;* disse...

Um dia!
Selinho pra vc!
http://blog-dreamygirl.blogspot.com/2012/01/selinho-liebster-blog.html
@paulafonseeca

Anônimo disse...

Um Dia mais uma vez ;)
Ana - Chiado Carioca

Jacqueline Braga disse...

Um dia ainda ganha, apesar de amar a capa de Anna e o beijo francês;
Não vi e-mail não :( não chegou pra mim
Bjs

Carol disse...

Aii, que difícil! Mas eu fico com Um dia, ainda! =)


bjos

Sobre Meus Livros disse...

Apesar de amar Anna e o Beijo (e achar a capa linda) e nunca ter lido Um Dia, acho a de Um Dia mais bonita!
Beijos.

Dana Martins disse...

que eu prefiro? Um Dia. HUAHA acho que vai ganhar outra vez

Marina Oliveira disse...

Prefiro a capa de Um Dia, lindíssima... Nem acho essa de Anna e o Beijo Francês bonita. :X
Beeeijos

Marina Oliveira
http://distribuindosonhos.blogspot.com

Samantha Culceag disse...

Seu blog é mesmo muito lindo, amei!
Estou seguindo!
http://sopramenores.blogspot.com/

Thalita Oliveira disse...

A capa de Um Dia é de matar -q, mas prefiro a de Anna e o beijo francês *-* , sl na de Um Dia aparece logo o casal e na de Anna fica o mistério sobre como é o par dela, acho isso mais interessante...rsrs'.

Beijos,

Cantinho de uma garota
@thalita0liveira

Anônimo disse...

Amo Um dia, a capa é linda!!
http://walkonthemean.wordpress.com/

Anônimo disse...

Com certeza um dia é a mais fofa compraria pela capa!!

http://aleitoracassia.blogspot.com/

Raphaela disse...

Aaaaim meu bom senhor, como votar em duas capas de livros lindas e que eu amo a historia das duas???

*indecisa*

eu fico com... aaaaaaiiim Um Dia, vai!

hahah


Beijokas! :*

Raphaela
Equalize da Leitura
@EqualizeLeitura

Postar um comentário