09 janeiro 2012

Capa vs. Capa #6

No post Capa vs. Capa passado a capa de Um Dia ganhou pela segunda vez seguida *o* Eu amo essa capa. As cores combinam , o "cenário" e eu gosto desses dois autores e amei a roupa da Anne Hathaway, risos. Enfim, tiveram 7 comentários e 5 pessoas votaram da capa desse livro. Mas vamos parar de papo e conferir a capa que está concorrendo com a do livro Um Dia...


 Hmm, e agora, hein? UM DIA vs. QUEM É VOCÊ, ALASCA
São duas capas com características super diferentes, mas eu gosto das duas. Por isso, não sei em qual eu votaria mas, acho que Um Dia vai perder D: 

O que vocês acham? Votem por comentário :)


Postado por Ana!

10 comentários:

Anna disse...

Estou curiosa para ler um dia. Mas depois do filme me decepcionei um pouco.
Agora Quem é você Alasca com toda certeza tem a capa mais bonita. Tem mais cara de capa de livro e faz mais meu estilo. Meu voto vai pra ela.

www.pausaparaumcafe.com.br

Anônimo disse...

Um Dia! Tem um ar super romântico, fofo, cores combinando, harmonioso *-*

Ka disse...

Adoro a capa de 'Quem é você, Alasca?' *-* Acho simplesmente perfeita.

Beijos,
april-1993.blogspot.com

Paula Araújo;* disse...

Um dia!


http://blog-dreamygirl.blogspot.com
@paulafonseeca

Fran Kukuty disse...

Ambas capas são lindas...mas ainda não troco a de 'Um dia' ela é mto linda, tem uma leveza e romantismo q é apaixonante!!!
Um Dia, eu vou ler este livro! ;]

Pabline disse...

Com certeza as duas capas são incríveis, Ana. Ótima escolha, tbm sou louca de vontade de ler Quem é vc Alasca?
Mas continuo com Um Dia. Tenho uma amor incondicional por essa capa hehe
Bj flor!

-Amigas Entre Livros-

Bruna Campos disse...

Sou apaixonada pela capa de Um dia, então por mais que a capa de Quem é você, Alasca? seja bonita, a de Um dia da de 10 a 0 nela!

http://sojustsmilee.blogspot.com/

Carol disse...

Um dia!!

ConversaCult disse...

Acho a capa brasileira de Alaska HORRÍVEL. Sério. Com certeza, "Um Dia"

Nati Rabelo disse...

Um Dia!!

Essa capa é linda demais! *-*

Beijocas!
Nati

Postar um comentário