24 agosto 2012

{Resenha} Círculo Secreto: A Prisioneira

• Livro: Círculo Secreto: A Prisioneira
• Autora: L.J. Smith
• Editora: Galera Record
• Lançamento: 2012
• Páginas: 256
• No Skoob

O livro começa no clímax em que acabou o primeiro livro, Faye agora sabe o segredo de Cassie e usa isso como uma forma de conseguir o que sempre quis: a Caveira de Cristal e ser Líder do Círculo.

Cassie está cansada de ser manipulada por Faye, mas mesmo assim ela não consegue parar de obedecê-la pois se parar, Faye irá revelar seu segredo e assim a sua amizade com Diana irá acabar. Cassie é obrigada a roubar a Caveira de Cristal e com isso, ocasiona muitas mortes por tentarem usá-la. Ao contrário do primeiro livro, Cassie não está mais com aquele drama todo que a maioria das protagonistas têm. Ela amadureceu, está  mais corajosa e mais poderosa.

Faye não gosta nada das hesitações de Cassie em certas partes do livro e sempre está tentando forçá-la ao máximo, mas ela não percebe que isso a vai afundando cada vez mais. Adam também aparece na história. Porém, novamente, não sabe de nada que está acontecendo com Cassie. Mas a química entre os dois nunca acaba.

Quando terminei esse livro fiquei ansioso para ler a continuação porque o fim deixou muitos mistérios e curiosidades a serem reveladas. Eu simplesmente fiquei sem palavras quando terminei a última página! Mais uma vez L.J. Smith me surpreendeu... espero poder ler mais sagas dela.

Classificação:

Postado por Dener

6 comentários:

Elcimar Reis disse...

Que interessante, eu não conhecia essa saga, vou dar uma olhada na minha livraria!

Acesso Permitido

Pabline disse...

Hm... Tenho que admitir que não tenho a minima vontade de ler essa serie :/

Não gostei muitos dos livros da series Diários do Vampiro, e por isso, eu criei essa implicância com a autora, é bobo, eu sei, eu devia dá uma chance para ver se realmente vai me agradar ou não... Mas acho que leria só se alguém me emprestasse ou algo do tipo, por iniciativa própria ficaria meio difícil :P

Mas que bom que para vc ele é ótimo XD

Bjão!

-Amigas Entre Livros-

Nana Barcellos disse...

Hey
Poxa a série terminou num ponto bom!
Ainda não comecei a leitura dos livros, mas vou curtir... ainda mais que pelo visto Adam não deve ser tão chato como na série.
Adorava Faye haha a Dianna ficou super legal no final da série..

beijos e boa semana
Nana - Obsession Valley

Aline Gasparini disse...

Sempre tive muita curiosidade em ler essa série, aparentemente a história parece ser bem interessante, espero ter oportunidade de ler muito em breve. Enfim, adorei a sua resenha, você foi bem objetiva:D

Beijos&beijos
Book is life

Lu Tazinazzo disse...

Eu comecei a ver a série e não curti muito, por isso nem me apeguei ao livro.

Beijão

Lu Tazinazzo
http://aceitaumleite.blogspot.com.br

Matheus disse...

Oi Gêe!

Adorei o primeiro livro da série, tão diferente de DDV, aconteceu tanta coisa! Espero ler esse em breve, sua resenha está ótima!

;*, depois passa lá!

Matheus, Bobagens & Livros

Postar um comentário