12 janeiro 2012

Nova Editora Parceira: BestSeller

Estou muito feliz com o blog, ele está crescendo e ganhado novos parceiros. A nova editora parceira é a BestSeller que tem títulos ótimos e para todos os tipos de pessoas. Enfim, saibam mais sobre a editora e sobre seus livros:


Fundada em 1986 e incorporada ao Grupo Editorial Record em 2004, a editora BestSeller tem tradição na publicação de livros de carreira, finanças, desenvolvimento pessoal, negócios, liderança, marketing, estilo de vida, saúde, relacionamento, moda e educação.
Constam em seu catálogo autores consagrados nacional e internacionalmente, como Deepak Chopra, Louise Hay, Jean Sasson, Stephen Covey, Ken Blanchard, Nassim Taleb, Peter Senge, Dave Ulrich, Nina Garcia, Gordon Ramsay, Walter Longo, Zé Luiz Tavares, Adilson Xavier, Regina Navarro Lins, entre outros.


Paul McCartney alcançou o ápice do sucesso mundial nos anos 60, quando os Beatles ousaram mudar a música e a mentalidade de uma geração. Ao lado de John Lennon, McCartney construiu uma das mais influentes e bem sucedidas parcerias musicais de todos os tempos, escrevendo as canções mais populares da história do rock. Após a dissolução dos Beatles, McCartney lançou-se em uma carreira solo de sucessos, formou uma banda com sua primeira mulher Linda McCartney, os Wings, além compor e tocar música clássica, eletrônica e trilhas sonoras. No Brasil e no mundo, Paul reúne multidões apaixonadas e prova por que 29 composições de sua autoria estiveram no primeiro lugar das paradas de sucesso dos EUA, vinte das quais junto com os Beatles e o restante em sua carreira solo ou com o Wings.

Autor de Down the Highway – The Life of Bob Dylan, a biografia definitiva sobre o maior poeta da música dos Estados Unidos, o jornalista e escritor Howard Sounes passou mais de dois anos investigando os aspectos da vida e obra de Sir Paul McCartney. O resultado, que contou com mais de duzentas entrevistas de pessoas ligadas ao astro, é a biografia mais rica e abrangente já escrita sobre o ex-Beatle.

“Dylan ganhou vida”, escreveu o New York Times sobre a biografia de Sounes desta lenda da música. Da mesma forma, Sir Paul McCartney ganha em FAB; um relato detalhado, revelador e imensamente divertido de um dos homens mais famosos do planeta, temperado com histórias e comentários sinceros de quem o conhece muito bem.

Em Como é gostoso o meu inglês a jornalista Cátia Moraes relata uma experiência pessoal e singular que é atualmente é compartilhada por milhões de pessoas, no mundo tudo: morar em um país estrangeiro para aprender e estudar um idioma. A vontade de morar fora do Brasil, mesmo que por um período curto, aprender inglês, sair da rotina, conhecer pessoas e culturas diferentes é descrita em uma crônica do cotidiano permeada de sentimento e vivencias de quem se arrisca em busca do que desconhece.
Após incontáveis tentativas de aprender inglês, ela decidiu que, além do aprendizado, a vivência em um país estrangeiro seria ideal para quebrar a rotina, derrubar mitos, aventurar-se por lugares desconhecidos e se relacionar com pessoas de vários continentes.
Como é gostoso o meu inglês revela o dia a dia de uma brasileira em Oxford, “a cidade dos estudantes”. Desde os primeiros desafios, como entender o sotaque do falante motorista paquistanês que a levou de Londres a Oxford, até ser capaz de entrevistar um de seus melhores professores, Cátia Moraes relata com bom humor e sensibilidade as dificuldades e descobertas no aprendizado da língua inglesa, o progresso no curso intensivo, o encantamento e as surpresas com o cotidiano e a cidade, além dos inevitáveis “micos”.
Como é gostoso o meu inglês mostra, de forma divertida e emocionante, que viajar para aprender um idioma é uma experiência ao alcance de qualquer pessoa, em qualquer idade. Go ahead!

Durante os últimos sete anos, House tem sido uma das séries de televisão mais assistidas no mundo. Para o Dr. Gregory House, cada doença é um novo e intrigante quebra-cabeça a ser resolvido com argúcia e inteligência. Para os telespectadores, cada capitulo é um fascinante enigma a ser desvendado. Em O guia oficial de House, o escritor Ian Jackman revela os bastidores do programa que fascina milhões de pessoas e cuja audiência cresce ano após ano. Jackman entrevistou os principais integrantes da equipe, como o criador David Shore; Greg Yaitanes, diretor de produção; Amy Lippens, diretora de elenco; e Gale Tattersall, o elogiado diretor de imagem, além de reunir dezenas de fotografias das filmagens e do making off para publicar o primeiro guia totalmente autorizado de House.

São 13 capitulos que revelam cada etapa da série vencedora do TV Emmy Award, desde a idealização à finalização, incluindo a concepção e produção de efeitos especiais. Os depoimentos da equipe técnica, o prefácio revelador de Hugh Laurie, o ótimo encarte de fotos e a analise dos personagens conduzem os fans a uma fascinante viagem pelos bastidores do programa. Os detalhes do processo de criação e do cotidiano de anos de filmagens explicam por que House é um dos programas mais elogiados pela crítica.

Esses são alguns livros que gostei. Mas, tem muito mais no site da editora: BestSeller Para ficar por dentro de todos os lançamentos e promoções, siga o twitter da editora e curta o facebook .  E vocês, já leram algum livro da editora? Se sim, o que acharam?
Postado por Ana!

8 comentários:

Ju disse...

Oi Ana, parabéns pela nova parceria. Bom quando nosso trabalho é reconhecido, né?

Um beijão flor ;)

Jessica Oliveira disse...

Oi. parabéns pela nova parceria e que esse ano de 2012 seja um grande sucesso para vc e o blog!

Bjs!

Jessica - Romances e Livros

Sobre Meus Livros disse...

Parabéns pela nova parceria :D

Beijos, Bárbara.
Sobre Meus Livros.

Bruna Campos disse...

Parabéns pela nova parceria, fico muito feliz do blog estar crescendo!

Beijos,
Bru
So Just Smile

Cleide disse...

PARABÉNS PELA PARCERIA, FLOR...

NO MEU BLOG TEM UMA PROMO DE ANO NOVO:
O VENCEDOR GANHARÁ: UM LIVRO “AMAZÔNIA – UM CAMINHO PARA O SONHO” AUTOGRAFADO + UM LIVRO SURPRESA + BRINDES DOS BLOGS
Passa lá? http://palavrasaventureiras.blogspot.com/2012/01/sorteio-de-ano-novo.html
Muito obrigada...
Bjos =***

Aline Gasparini disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Aline Gasparini disse...

Ah, parabéns pela parceria :D
É tão gostoso ter nosso trabalho reconhecido né? E realmente a Editora tem ótimos títulos.

Beijos&beijos
Book is life

Milly disse...

Oi flor, tudo bem ?

Quanto tempo! Estou de volta o/

Parabéns pela nova parceria!
Fico feliz por você! ^^

Beeijos,
Ler e se Aventurar

Postar um comentário