22 agosto 2012

{Ilustrações} John Karpinsky - Star Wars

 O artista John Karpinsky é de Milwaukee, Wiscosin, nos Estados Unidos. Nunca acreditou que a arte poderia lhe proporcionar "uma vida", mas felizmente, ele levou alguns desenhos para seu primeiro ano da faculdade e acabou sendo recrutado para o programa de design para jovens. Atualmente ele mistura ilustrações e design, e diz que fisso o faz feliz. Ele conta que ainda não pode dizer que atingiu o grande momento do sucesso, mas pode dizer que adora o seu trabalho. Quem gosta de ilustrações e Star Wars, vai amar seu trabalho. Ele fez uma versão diferente de alguns personagens da saga Star Wars para o Dia dos Mortos e ficou "famoso" por conta das obras. Confira:

Se gostou da obra e quiser ver mais algumas, o artista coloca tudo em seu Flickr. Uma das maiorias alegrias da vida de John foi a notícia de que sua esposa estava grávida. E no meio de tanta felicidade, veio o diagnóstico de esclerose múltipla que, sem o conhecimento deles, vinha acabando com ela por anos. E é por isso que ele além de postar as ilustrações em seu Flickr, começou a vender suas obras na forma impressa. Ele conta que sempre usou a arte como uma forma de distrair a realidade que a vida o proporcionava, mas que ele não pode mais gastar seu tempo livre criando apenas por criar. Ele espera que a sua inspiração possa encontrar um pública que o permita continuar a criar e explorar novas ideias. A versão impressa das ilustrações pode ser comprada na loja de John na Etsy, a captainmagnificent (Os preços variam de US$ 41,40 a US$ 827,49).

"Star Wars foi uma grande parte da minha infância, que infelizmente passou há muito tempo. Esta é a minha homenagem a personagens da minha juventude, um convite para a celebração desse fenômeno cultural que moldaram a minha vida há muito tempo."
John Karpinsky
Postado por Ana!

7 comentários:

Isabel disse...

Adorei! Bastante original a maneira com que ele usa as ilustrações de starwars...

Elcimar Reis disse...

Não sou muito fã de Star Wars, mesmo sendo considerado NERD, mas creio que nem todo NERD ver ou gosta de Star Wars, é meio questão de gosto mesmo. Bom, mesmo assim, adorei cada ilustração dele, por que amo arte e ele tem um talento incrível,e percebo pelo post que nasceu jovem esse talento!

Acesso Permitido.

Anônimo disse...

Oi, Ana :)
Eu já tentei assistir Star Wars, mas são tantos filmes que acabo desistindo.

Mas gostei das ilustrações. São todas criativas e bem trabalhadas. Ele realmente tem muito talento.

Bjs ;)

Pabline disse...

Ahhhhhhhhhhhh. Amo Star Wars e como uma boa nerd, assisti todos *.*

Lindo lindo lindo!
Amei os desenhos.

Darth Vader tá ótimo. Sem falar do Mestre Yoda *.*
Chewbacca meu filho, vc está Divo.
Amei todas as imagens. Muito talentoso XD

Bjão!

-Amigas Entre Livros-

Juliana Martinelli disse...

Que criativo, adoro essas artes


@littlepistols
http://portifoliodasletras.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Gostei muito. Achei as ilustrações super bacanas.

Beijos,

Carissa
http://artearoundtheworld.blogspot.com

Maria Silvana Santana disse...

Oie =)
a verdade?
achei muito bem feita e criativas, mas eu tenho medo!

Beliscões carinhosos da Máh-
Felicidades nos Livros
@Maaria_Silvana

Postar um comentário